EBD : RASCUNHOS DE NOSSA HISTóRIA

EBD Cajueiro Touros/RN


        A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cajueiro Touros/RN desde 2010 conta com uma EBD que procurou rever seus princípios educacionais sem perder seus conceitos doutrinários.
Resultando em diversas inciativas que contribuíram para o fortalecimento da EBD desenvolvendo alunos, professores e demais admiradores prazerosos por fazerem parte dessa família tão abençoada.

Tudo começa quando um grupo de jovens cansados com o fazer dominical que seguia uma ritmicidade muito lenta a luz de seus olhares para as expectativas que eles tinham sobre a EBD do amanhã. A direção da EBD elaborou um concurso para criação e escolha do SLOGAN da EBD. A proposta foi instigante e divertida com a certeza de que o slogan escolhido garantiria ao proprietário ou representante uma Bíblia como brinde. Isso lá por junho de 2010.FOI UM SUCESSO! Muitos slogan inscritos e um premiado (em destaque no Blog).Os poucos alunos da EBD na época ficaram totalmente maravilhados por se verem representados em todos os eventos e movimentos da Igraja bem como da Escola-EBD.


Esses e outros passos de nossa história você acompanhará neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário