quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ei amigo quero falar com você

Alevilson da Silva Tavares¹

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Tenho que levantar cedo para ir ao trabalho.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou comprando o pão.

Ei você sentado,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou fazendo um trabalho do curso.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou atendendo um cliente.

Ei amigo,
Preciso falar com você!


Desculpa,
Tenho que levar as crianças na escola.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou dirigindo.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou muito ocupado não posso conversar.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou praticando exercícios.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou dançando.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou pregando.

Ei você sentado,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou lecionando.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou ao telefone.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou com um paciente.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Pilotando um avião.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou no horário do almoço.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou nos afazeres domésticos.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou advogando uma causa.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou escrevendo algo importante.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Você não ver que estou reunião.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Fiscalizando uma obra.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou lanchando. Posso?

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou em uma em família.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Estou na faculdade (sussurrando).

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Não tenho costume de falar com estranhos.

Ei amigo,
Preciso falar com você!
Desculpa,
Já está tarde tenho que dormir.

Pois!
Quantas vezes apresentamos tantos motivos para para que o Senhor se aproxime de nós e nós faça de seu amigo.
E aí deixamos-Lhe a ver navios.
E ainda ele nos chama de amigo
Ainda pede para falar conosco
Vai em ambientes e situações
Só para dizer
Ei amigo
Preciso falar com você!


____________________________
alevilsonsilva@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário