segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EQUIPE MISSIONÁRIA EM GALINHOS/RN

              No ultimo dia 25/01 parte dos irmãos que compoem a Equipe Missionária Clarim de Deus foi a Galinhos/RN para vivenciar, acompanhados de suas cônjuges, de um "momento de lazer". Um momento que efetivamente marcou a história desse grupo que no proximo dia 6 de fevereiro completára 3 anos de fundação. Durante a programação a Equipe ainda colaborou com o Culto de restauração, programação oficial da igreja que ocorre no último sábado mês.
 
Pr. João de Souza(Cajueiro´-Touros/RN) e Pr Gilberto (Galinhos/RN)
Algo inusitado se deu durante o evento. O Pr. Gilberto (ex integrante do DEPEM) designou a Equipe Missionária após uma hora de culto para sair as ruas da cidade afim de distribuir literaturas e com o evangelismo pessoal enriquecer o processo de evangelismo que há muito é desenvolvido pelo mesmo em Galinhos/RN. Foi a primeira vez que a Equipe Missionária Clarim de Deus desenvolveu o papel que  lhe intitula em pleno funcionamento do culto.
Contudo os irmãos saíram sem titubiar e foram cumprir a solicitação do digníssimo pastor.
 
Em virtude da necessidade de um crescimento horizontal e vertical de um grupo de evangelismo as experiâncias  que lhe sucedem são satisfatoriamente bem vindas e nos será útil para ampliar nossa visão sobre o campo em que fomos chamados para desenvolver nossa missar de evangelizar.
 
A Equipe Missionária Clarim de Deus é cônscia de que trabalhar para o Senhor demanda em segui-Lo, e segui-Lo converge no entendimento crucial na vida do crente que destacada pelo apóstolo Marcos em seu Livro Marcos (8:34-35, NVI) menciona"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
 
Alguns momentos da Equipe Missionária Clarim de Deus no templo durante o Culto da Restauração que tem como dirigentes os irmãos, Pb Elson Cabral e sua esposa a irmã Eliezia Cabral.
 
 
Equipe Missionária Louvando ao Senhor Jesus
 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário