segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

III SIMPOSIO DE EDUCADORES CRISTÃOS EM TELA

 No último dia 16 de Novembro a Escola Biblica Dominical de Cajueiro esteve realizando o seu III SIMPOSIO DE EDUCADORES CRISTÃOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CAJUEIRO-TOUROS/RN.
O evento contou com a presença do professor e Presbítero João Lourenço  da Silva Filho- PROFESSOR DO CETAD. O Professor Lourenço trouxe uma palavra de fé e coragem para os professor da Nossa EBD sobre o papel da EBD no processo de evangelismo e como devemos atentar para alguns cuidados cruciais que poderm serem determinantes ao longo do processo. O Professor Carloman Carvalho também abrilhantou o evento com uma forte palavra sobre a verdadeira chamada do Cristão. Tudo ocorreu dentro da temática central do evento que corroborou com os seguintes objetivos, assim descritos.
O EVENTO BUSCOU:

Nesse víeis o evento buscou inquietar os líderes atuais desses grupos e os lideres futuros que ora são componentes sobre questões essenciais nesse trabalho de evangelismo.
Eis os objetivos:

ü     Definir a importância do processo de evangelismo para o crescimento da Igreja do Senhor Jesus Cristo;

ü     Destacar que o evangelismo tem algumas exigências indispensáveis para se progredir se perder a essência do ato de evangelizar

ü     Apontar que a igreja precisa ter uma organização focada, e isso e inevitável, para um mapeamento estruturado do “Campo de Guerra” em que estamos inseridos ao evangelizar

ü     Inquietar a liderança, dos grupos em questão, se há um acompanhamento sistemático das pessoas ou lares visitados

ü     Pensar em um elo, uma ponte de ligação, que podem serem feitos entre os grupos de visitas ou evangelismo para se poder assim ampliar as visitas.

ü     Tornar possível uma análise profunda ou mesmo superficial sobre os cuidados que uma pessoa que evangeliza ou visita tem com suas ferramentas de trabalho bem como sua postura quando esta em serviço.












 Npo








Nenhum comentário:

Postar um comentário